Mapa do Site

Bernardino de Campos, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (14) 3346-8000

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 08h00  às 17h00.

Obras - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Notícias por Categoria

CONFIRA O PROCESSO DA ARTE NA PISTA DE SKATE COM OS PROFISSIONAIS CONTRATADOS PELO PROGRAMA JUNTOS PELA CULTURA – ARTE URBANA.

Está a todo o vapor a Arte na Pista de Skate, com a chegada de Guilhermo Andres Ahumada (Rotka) e Michele Freitas de Souza (Micha), somando a Lady Brown. Rafaela Murbach, nossa atleta (Skatista), foi conferir de perto e aproveitou para colocar a mão tinta e dar seu apoio a nossa pista que ficará linda.

Esses três profissionais da arte urbana, fazem parte do coletivo de artistas que traz por meio do programa Juntos pela Cultura 2022 – Arte urbana O eixo temático grafite livre, onde esses artistas demonstrarão sua arte e a cultura do grafite em nossa pista de skate.

É um projeto onde o município foi contemplado pelo Estado, que vem a somar as ações da cultura em prol a população bernardinense, pois acreditamos em todas as formas de linguagens artísticas, fomentando e difundindo a economia criativa que vem se destacando no Estado de São Paulo.

O projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que ambas possibilitaram contrapartidas simbólicas para que a ação possa acontecer com êxito.

Portal da Transperência

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 11:16:05

Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos - SP.