.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00  às 17h00.

Administração - Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Bernardino de Campos, a Comissão Organizadora em parceria com a Duvalle Eventos informa que a abertura oficial da 1ª ExpoBernardino que aconteceria nesta noite (quinta-feira, 12) com show do artista Luan Pereira, foi cancelada.

NOTA OFICIAL

Uma forte tempestade atingiu a  arena da festa e danificou parte da estrutura. Palco e arquibancadas foram atingidos pelo vendaval e ficaram comprometidos. Os profissionais já estão atuando para recuperar a área e o evento deverá voltar a sua normalidade na noite da sexta-feira, 13, com show da Turma do Pagode e a abertura oficial do rodeio PBR.

Por fim, em nota, informamos que o trágico incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira deixou alguns feridos, mas felizmente sem nenhuma gravidade. Todos os envolvidos estão sendo amparados pela empresa Du Valle e pela Prefeitura Municipal.

Por hora, também informamos que a comissão organizadora do evento está em contato com a produção do artista Luan Pereira, a fim de alterarmos a data do show e proporcionarmos a continuidade deste evento tão importante para a comemoração do centenário de Bernardino de Campos.