.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00  às 17h00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 12 De Outubro De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Bernardino de Campos, a Comissão Organizadora em parceria com a Duvalle Eventos informa que a abertura oficial da 1ª ExpoBernardino que aconteceria nesta noite (quinta-feira, 12) com show do artista Luan Pereira, foi cancelada.


A Prefeitura de Bernardino de Campos, a Comissão Organizadora em parceria com a Duvalle Eventos informa que a abertura oficial da 1ª ExpoBernardino que aconteceria nesta noite (quinta-feira, 12) com show do artista Luan Pereira, foi cancelada.

Uma forte tempestade atingiu a  arena da festa e danificou parte da estrutura. Palco e arquibancadas foram atingidos pelo vendaval e ficaram comprometidos. Os profissionais já estão atuando para recuperar a área e o evento deverá voltar a sua normalidade na noite da sexta-feira, 13, com show da Turma do Pagode e a abertura oficial do rodeio PBR.

Por fim, em nota, informamos que o trágico incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira deixou alguns feridos, mas felizmente sem nenhuma gravidade. Todos os envolvidos estão sendo amparados pela empresa Du Valle e pela Prefeitura Municipal.

Por hora, também informamos que a comissão organizadora do evento está em contato com a produção do artista Luan Pereira, a fim de alterarmos a data do show e proporcionarmos a continuidade deste evento tão importante para a comemoração do centenário de Bernardino de Campos. 
 

2106 Visualizações

Notícias relacionadas

20

.

02 de Abril de 2025

Administração

.

2 de Abril – Dia Mundial da Conscientização do Autismo

.

Incluir, respeitar e entender! O autismo faz parte da diversidade humana e cada pessoa autista merece ser acolhida, valorizada e ter acesso a um mundo mais justo e acessível.

.
.
Continuar lendo
.

19

.

01 de Abril de 2025

Administração

.

Abril Azul – Mês da Conscientização do Autismo

.

A conscientização faz a diferença! O Abril Azul reforça a importância do respeito, da inclusão e do acolhimento às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

.
.
Continuar lendo
.

208

.

28 de Março de 2025

Administração

.

Gestão pública em foco!

.

No dia 27 de março, secretários e controladores municipais estiveram presentes no 29º Ciclo de Debates promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, na cidade de Garça.

.
.
Continuar lendo
.

208

.

26 de Fevereiro de 2025

Administração

.

Aprimoramento e transparência na gestão pública!

.

A equipe da Administração Municipal participou do 2º Seminário Técnico AMPPESP

.
.
Continuar lendo
.

192

.

24 de Fevereiro de 2025

Administração

.

NOTA DE PESAR

.

Com imensa tristeza, Bernardino de Campos se despede de Frei Lourenço Maria Papin, carinhosamente conhecido como Frei Papin, que faleceu no último domingo, 23 de fevereiro de 2025

.
.
Continuar lendo
.

269

.

20 de Fevereiro de 2025

Administração

.

Transparência e desenvolvimento

.

Os representantes do município marcaram presença na Assembleia de Prefeitos do CIVAP, onde foi lançado o programa Cidadania Fiscal.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 3,70

.
.

Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.